A tecnologia a favor do meio ambiente.

CHEGA DE PAPEL!

A sua empresa faz divulgação através de folhetos, folders, impressos em geral?
Pois é, dessa forma você não esta colaborando com a preservação do meio ambiente.

Hoje em dia, existem inúmeros recursos para divulgar a sua empresa sem utilizar papel e agredir o meio ambiente. Como por exemplo, através de e-mail marketing, catálogos online, banners via WhatsApp, e-mails, entre outros.

Existem diversas empresas de publicidade e internet que realizam esses tipos de divulgação online.
Um exemplo delas é a JCPUBLISH.COM.BR, que na qual oferece uma variedade de serviços relacionados a divulgação online (criação de e-mail marketing, criação de catálogo online, divulgação no Google).

Essas formas de divulgação além de cumprir a mesma missão de um material impresso, elas chegam mais rápido no seu cliente e atinge o mundo todo com apenas um envio!


O destinatário recebe no celular via WhastApp ou através de e-mail.
Com um único link ou anexo (imagem) o seu cliente consegue visualizar os seus produtos, serviços, informações de contato e até mesmo comprar na mesma hora!


E o mais interessante: o custo de DIVULGAÇÕES ONLINE é muito mais em conta que as mídias impressas.

Sabemos que mesmo esse tipo de divulgação online, também gera certos prejuízos ao meio ambiente por utilizar energia em nossos computadores, baterias de celulares e outros. Porém, atualmente muitas empresas se utilizam de energia solar proveniente da luz e do calor do Sol que é aproveitada e utilizada por meio de diferentes tecnologias, principalmente como o aquecimento solar, energia solar fotovoltaica, energia hélio térmica e arquitetura solar. A energia solar é considerada uma fonte de energia renovável e sustentável. Mas esse assunto de energia solar iremos abordar em nossas próximas postagens.

Fique ligado em nosso Blog!

Comentários