Como deixar o site nas primeiras posições do Google - SEO


Criou recentemente um site ou blog, e quer começar a ganhar uma grana a mais através das pessoas que entram em sua página?


Então esse artigo é para você.

Atualmente existe várias formas de monetizar, e uma das principais que diversas empresas utilizam, independente do segmento é o Google AdSendse.

Como funciona o Google AdSendse?

É um serviço de anúncio e publicidade feita pelo Google, onde qualquer pessoa que possua um endereço virtual pode se cadastrar, e ser remunerados pela exibição dessas propagandas.

Quais anúncios irão aparecer em minha página?

Esse é um dos diferencias de ser um afiliado a plataforma do Google AdSense.

Eles trabalham com uma tecnologia chamada "contextualização dos anúncios", em outras palavras, ele consegue captar os desejos dos consumidores mais prontamente, de acordo com pesquisar feita pelo usuário em algum aparelho mobile ou pelo computador.

Já observou que, assim que realizou uma pesquisa sobre um determinado produto e entrou em outro site, aparece para você exatamente o mesmo produto?

Isso não é mera coincidência, são os algorítimos do Google trabalhando para que empresas anunciantes consigam ter sucesso em suas vendas.

É dessa forma que o AdSence irá trabalhar no seu site, apenas publicando conteúdos de interesse do seu visitante, e você ganha uma comissão por fazer essa divulgação.

Para ficar mais simples, abaixo esta o passo a passo para se cadastrar nessa plataforma:

1. É necessário ter uma conta do Google. Gmail ou outro serviço são considerados;

2. Possuir um endereço na web, site ou blog para que os anúncios sejam exibidos;

3. Telefone, endereço físico e uma conta bancaria, para que você possa receber o pagamento posteriormente.

4. Finalizando estes itens, agora entre no site oficial do Google AdSence e faça seu cadastro de forma rápida e simples, através do link (Inicie no Google Adsense)

Comece agora mesmo a ter um melhor aproveitamento no seu site, e-commerce ou blog, através dessa plataforma!

Comentários